sábado, 29 de outubro de 2011

Victoria Justice


   Victoria Dawn Justice, nasceu em Hollywood, 19 de fevereiro de 1993 e é uma atriz, cantora e compositora, norte-americana. Ela é mundialmente conhecida pelos papéis de Lola Martinez em Zoey 101 e Tori Vega em Victorious, ambas séries da Nickelodeon. Victoria iniciou sua carreira aos 10 anos de idade, com uma participação especial na série Gilmore Girls, além de fazer diversos comerciais para a televisão.



  Em 2005, Victoria foi aceita para fazer parte do elenco da série Zoey 101. Fez sucesso imediato e em 2010 atuou em sua própria série,Victorious. Victoria também é conhecida por suas peças de teatro, tais como Unknow e o suspense The Garden. Em 2010, Victoria com dezessete anos foi eleita a nona atriz-mirim mais bem paga da televisão americana pelo sucesso de Victorious, ganhando cerca de US$12,000 mil dólares por cada episódio. Victoria iniciou na carreira de artista solo em 2007, com o single de estréia, A Thousand Miles. E em 2010, com o single Make It Shine (canção-tema de Victorious), a canção chegou em #16 lugar na Bubbling Under Hot 100 Singles Chart. Em Outubro de 2010, Victoria protagonizou o filme The Boy Who Cried Werewolf.

Biografia

  Victoria Justice nasceu em Hollywood, Florida, descendente de porto-riquenhos pela parte da mãe e de ingleses por parte de pai. Teve interesse de atuar aos oito anos de idade e em 2005 entrou para uma escola de artes em Los Angeles. Seus pais se separaram quando ela tinha catorze anos de idade. Ela tem uma irmã chamada Madison e em 2008 cursou o primeiro ano do ensino médio no colégio Lamec.

 O Início

  Victoria começou sua carreira aos dez anos de idade, quando fez uma aparição no episódio da série Gilmore Girls. Após sua aparição na série, sua família se mudou para Los Angeles e Victoria entrou para uma escola de artes; então a partir daí Victoria decidiu seguir a carreira de atriz. Em 2004, Victoria foi convidada para participar de um episódio da série The Suite Life of Zack and Cody do Disney Channel. No ano seguinte, Victoria fez um papel premiado no filme de drama Maria. Victoria interpretou o papel de Stella, uma jovem que começa a ter visões de Maria Madalena. O filme estreou no Festival de Cinema em Veneza de 2005. Após a aparição de Victoria no filme Maria, ela fez uma participação especial na série Everwood da Warner Bros. Ainda no mesmo decidiu que queria entrar para o teatro também entrou participou de algumas peças, tais como: Unknow e The Garden. Após participar de séries e peças teatrais, Victoria foi convidada para fazer parte do novo elenco da série Zoey 101 da Nickelodeon

 Zoey 101 e Carreira Musical

  Victoria foi convidada diretamente pelo criador de Zoey 101, Dan Schneider, onde ela iria fazer o papel de Lola Martinez no elenco principal da série. Dan comunicou Victoria e disse que ela foi escolhida para substituir a atriz Kristin Herrera que tinha saído do elenco. 
  Ela estreou a partir da segunda temporada da série. Após enorme sucesso na série, Victoria caminhava para a quarta e última temporada da série, que deu início em 2007. E em meados do mesmo ano, Victoria lançou seu primeiro single, A Thousand Miles, um cover da música de Vanessa Carlton. Em 2008, Victoria encerrou seus trabalhos em Zoey 101 pois a protagonista da série, Jamie Lynn Spears estava grávida e não podia mais continuar gravando os episódios. A série terminou com críticas positivas, se tornando rapidamente um enorme sucesso para Victoria. Em 2009, Victoria também participou do filme musical da Nickelodeon, Spectacular!, a trilha-sonora foi lançada em Fevereiro de 2009. Após as filmagens do filme, Dan Schneider voltou a falar com Victoria e disse a ela que estava planejando em uma nova série, e a queria como a protagonista.

Victorious e projetos musicais

  Victoria aceitou o convite da Dan e as gravações começaram em meados de 2009. Victorious seria a primeira série musical da Nickelodeon .



  Após três anos, Victoria retornou ao estúdio para gravar a música de abertura da série, Make It Shine em 2010. O single teve pouco sucesso nas paradas dos E.U.A, no entanto, conseguiu chegar ao número #16 no Bubbling Under Hot 100 Singles Chart. Várias outras canções foram destaque na série, incluindo, Freak The Freak Out e Beggin' On Your Knees. Mais tarde Victoria dublou a personagem Stacy na série animada da Nickelodeon The Penguins of Madagascar. Ainda em 2010, Victoria estrelou no filme da Nickelodeon, The Boy Who Cried Werewolf como a personagem Jordânia Sands, uma menina que se transforma em um lobisomem após sua mudança para uma mansão assustadora. O filme foi um grande sucesso para a rede, atraindo 5,8 milhões de espectadores para a estréia. O filme tem atualmente uma taxa de aprovação de 69% no Rotten Tomatoes. Em 2011 foi confirmado um crossover da Nickelodeon entre as séries iCarly e Victorious, intitulado: iParty with Victorious.
  A série estreou em 27 de Março de 2010, e recebeu 5.700.000 exibições, tornando-se a terceira maior estréia de um live-action da Nickelodeon, perdendo apenas para Big Time Rush e iCarly. A estréia da série recebeu críticas positivas; e Victoria Justice foi classificada como cativante e talentosa. Foi elogiada pelo papel de Tori Vega na série, alguns críticos disseram:"Victoria ficará marcada por Victorious, no início era coadjuvante em Zoey 101 e agora é uma garota espetacular direto do centro do palco, ela é muito original e dança muito bem...".

             Gostaram dela??Tem alguma sugestão para a próxima postagem??

2 comentários:

  1. Muito legal, li umas duas vezes e me deu um bom conhecimento! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada....é muito gratificante receber comentários no blog,principalmente desse tipo!!
    Obrigada novamente pelo seu comentário e por comentar!

    ResponderExcluir