domingo, 16 de outubro de 2011

Estilo de Famosas


  Hoje eu escolhi a atriz Blake Lively,a Serena de Gossip Girl!!
 Blake Lively tem um guarda-roupa com opções mais classicas que sua personagem na série Gossip Girl,ela usa cores forte,muito preto em roupas de longos comprimentos como também de mini,sempre combinando com acessórios!

 Como eu havia dito,a atriz adora usar um look preto,mas para dar um pouco de cor ao look ela procura usar cores coloridas em pequenos detalhes como sapatos e acessórios!


 
Blake também se inspira em looks meio masculinos,mas para deixar a produção feminina ela aposta em coletes,blazer e camisas com sapatos de salto alto!

 Em outra ocasião(como no tapete vermelho)Blake Lively usa vestidos longos de modelo e cores diferentes!No primeiro look ela usa um preto clássico(eu disse que ela adora usar preto),no segundo um tomara-que-caia azul,já no terceiro ela opta por um laranja mais esportivo,e no último um branco soltinho mais básico!

  A Blake adora usar preto,assim como adora usar cores fortes e uma dica para usar cores mais chamativas sem deixar o visual carregado é optar por tecidos lisos(sem estampas)assim como a Blake!

  Blake também aposta em macaquinhos super charmosos e vestidinhos pretos que valorizam bastante as pernas. Uma forma legal de deixar o look mais moderninho é usar uma jaqueta de couro, como na última foto.

  Já no dia-a-dia, Blake aposta nas jaquetas de couro e na combinação jeans + botas, usadas sempre por cima da calça. Mas mesmo assim não quer dizer que ela abra mão do salto alto,que afinal ela ADORA!!

   No verão,ela aposta em rasteirinhas e sapatilhas, combinadas com shortinhos jeans, vestidos e blusas mais leves. Porem nos dias menos quentes, Blake volta correndo para as suas botas: como no último look!

Make e cabelo

  O make da Blake é bem equilibrado: ela nem carrega na produção, nem faz a linha “cara lavada”. A atriz geralmente usa um batom cor de boca ou coral, deixando o destaque do make para os olhos, delineados com lápis preto. Para completar, blush coral marcando as maçãs do rosto para dar aquele aspecto de “carinha de saúde”.

  cabelo da Blake é uma das coisas que mais chama a atenção nela! A cor é resultado da mistura vários tons de loiro, que garantem esse aspecto dourado. Ela costuma deixar o cabelo sempre solto e bem ondulado, mas às vezes varia fazendo pequenas trancinhas ou apostando em um penteado mais elaborado, como essa escova com as pontas viradas para fora, um rabo-de-cavalo chique ou um coque meio solto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário