domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos Pais!!!

 Feliz dia dos Pais galera!!!Espero que passem esse dia super especial com seus pais!Bom,eu preparei essa postagem obviamente porque é dia dos Pais,e vou publicar pequenos versinhos que tirei por ai,coisas que achei muito fofas!
------------------------------------------------------------------------
Segura me agora
 Enquanto sou pequeno
 E posso ficar em teus braços. 
Beija-me agora 
Enquanto eu quero e gosto. 
Abraça-me forte e fraco
 Enquanto eu fico pendurado 
Em seus braços fortes.
 Pai, diga-me: - 
Eu te amo!
 Enquanto eu acredito que é verdade.
 Não deixe passar esse tempo 
Que você sabe que é pouco. 
Porque acho que você 
Nem se lembra que já foi criança,
 Não é?
--------------------------------------------------------------------------------------------
Meu pai quando eu tinha...
4 anos: Meu pai pode fazer tudo.
 5 anos: Meu pai sabe muitas coisas. 
 6 anos: Meu pai é mais esperto do que o seu pai. 
 8 anos: Meu pai não sabe exatamente tudo. 
 10 anos: No tempo antigo, quando o meu pai foi criado, as coisas eram muito diferentes. 
 12 anos: Ah, é claro que o papai não sabe nada sobre isso. É muito velho para se lembrar da sua infância. 
14 anos: Não ligue para o que meu pai diz. Ele é tão antiquado!
 21 anos: Ele? Meu Deus, ele está totalmente desatualizado! 
 25 anos: Meu pai entende um pouco disso, mas pudera! É tão velho! 
 30 anos: Talvez devêssemos pedir a opinião do papai. Afinal de contas, ele tem muita experiência. 
 35 anos: Não vou fazer coisa alguma antes de falar com o papai. 
 40 anos: Eu me pergunto como o papai teria lidado com isso. Ele tem tanto bom senso, e tanta experiência!
 50 anos: Eu daria tudo para que o papai estivesse aqui agora e eu pudesse falar com ele sobre isso. É uma pena que eu não tivesse percebido o quanto era inteligente. Teria aprendido muito com ele. 
-----------------------------------------------------------
Pai tantas coisa eu queria te dizer,
 Cresci ao teu lado ,e o tempo passou, 
e não sobrou tempo e até coragem para dizer o quanto você é importante, 
na minha vida, no meu dia a dia... 
Pai, os momentos mais difíceis de minha vida, você estava lado meu lado.
 Nos momentos de alegria, estava você lá do meu lado.
 E hoje nesse seu dia, entre todos outros dias, gostaria muito de estar do teu lado... 
Palavras não terei para expressar o quanto amo você, para dizer-te o quanto és importante em minha vida inteira.. Continue sempre assim, pois se você na altura do campeonato resolver mudar, certamente não vai dar certo, pois gosto de você como você É. Feliz Dia dos País...
----------------------------------------------------------------------------
Lindo né gente!Até a próxima e um feliz dia dos pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário