segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Estilo de...Personagem?

  Isso mesmo Estilo de Personagem,é um novo quadro que vou criar muito parecido com o quadro Estilo de Famosas,mas a única diferença é que nesse caso vamos falar do Estilo de um personagem de Televisão ou filme!E para essa postagem resolvi escolher uma personagem que eu ADORO: Blair Waldorf de Gossip Girl.


   No seriado "Gossip Girl", a personagem Blair Waldorf, interpetada por Leighton Meester, é uma menina rica do Upper East Side, bairro de Nova York dos milionários e bem nascidos. 


   Blair está sempre bem arrumada. Seus decotes são bem comportados, assim como suas saias, shorts e vestidos, todos com cintura alta e bem marcada. 

Ela coordena direitinho as cores do que veste, gosta de combinar, e dá preferiencia às cores mais clássicas: azul marinho, preto, vermelho, branco e  creme

Apesar de não ter que usar uniforme, ela se inspira no que as estudantes dessas escolas geralmente vestem, seguindo um estilo que é chamado de preppy chic: camisas claras, de babado, uma fitinha ou lenço usados como gravata, meias ¾, sapatilhas, saias escuras, geralmente em azul-marinho e com pregas, paletós. 

Os tons de vermelho ela costuma deixar para os detalhes e acessórios, como coletes, bolsas, faixas, sapatos e meia-calça. Aliás, outra coisa que ela adora são meias-calças com texturas e padronagens, nas cores creme e vermelho, de preferência. 

Mas a assinatura dos looks de Blair são mesmo suas tiaras e faixas de cabelo. Repare como na maioria das vezes ela está usando uma. Com laços, nós, torcidas ou lisas, elas são super fofas!

Por causa da estação quente, ela está usando cores mais leves. Saem o preto e o azul marinho e entramo verde e o laranja, e muitas estampas florais com fundo branco. Pra se inspirar!

Gostaram do Estilo da Blair

Nenhum comentário:

Postar um comentário