domingo, 21 de agosto de 2011

Estilo de Famosas



  No dia-a-dia, jeans justinho, batas, camisas ou camisetas folgadinhas e uma corrente comprida no pescoço são o look mais comum de Vanessa Hudgens. Para completar o visual, ela prefere sandálias e botas de salto baixo, e até arrisca uma rasteirinha ou um chinelo, como no último look abaixo. Super confortável.



  No calor, pernas de fora! Saia ou shortinho jeans substituem a calça skinny e, prevenida, ela vai de cardigã ou uma jaqueta esportiva. E maxibolsa sempre!




Em ocasiões menos formais, Vanessa Hudgens vai de vestidos mais descontraídos. No primeiro look, veja que incrível a jaqueta de couro por cima do vestido levinho, de chiffon! Street e chic


O vestido branco, tipo bata, ficou lindo com a corrente de crucifixo (que, aliás, ela adora!). Já os vestidos justos ela combina com acessórios mais discretos e sapatos peeptoe. O xadrez
, tomara-que-caia, com um laço na frente, é ultra fashion e feminino



.

Nas premiações ou eventos um pouco mais chiques, Vanessa simplesmente arrasa. Preferindo cores neutras, como preto ou nude, ela sabe que pode investir em cortes mais ousados ou em brilhos. O último vestido é todo dourado!


E quando a situação pede puro glamour, Vanessa aposta nos longos. O tomara-que-caia, de tecido brilhante, é só pra quem tem o corpo dela. Com o cabelo pra cima, preso num coque bagunçado, ela fica mais elegante.




Por falar em cabelos, demorou um pouco pra Vanessa Hudgens assumir os cachos. Nas primeiras fotos, de chapinha, Vanessa ficava com um visual pesado, meio artificial. Com o cabelo mais curto, ela foi se adaptando ao ondulado. 




Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário