sábado, 2 de julho de 2011

Estilo de Famosas

    Vocês lembram do quadro que eu fiz sobre o estilo da Selena Gemez?Bom esqueci de explicar sobre o quadro,neste quadro vou escolher uma pessoa famosa e falar sobre seu estilo!Hoje escolherei Lucy Hale, a atriz de Pretty Little Liars.


Vou postar para vocês verem alguns looks dela!

   No tapete vermelho, Lucy  usa bastante  vestidos com aplicações de bordados e paetês. Os modelos escolhidos são bem atuais, com detalhes como aberturas e recortes diferenciados. Para equilibrar a produção, a atriz escolhe sandálias e sapatos de cores neutras e sem muitos detalhes.Linda,não é?


   Mas quando a opção são os vestidos de cores claras e vibrantes, a atriz prefere os modelos feitos com tecidos mais sofisticados, com bastante brilho e formas que valorizem o corpo. Detalhes como laços e texturas deixam os looks de Lucy bem românticos e delicados, sem deixar de chique!


 
  Vestidos estampados e com mix de cores são os preferidos quando a ocasião pede um look menos sofisticado - e a Lucy adora os modelos que marcam a cintura!  Nos pés, ela prefere os scarpins de cores neutras, sandálias abotinadas  e botas de cano médio para usar com meia calça preta.

  A atriz também usa  vestidos justos e que marcam bem a silhueta. Nesses casos, ela sempre aposta no salto alto para alongar as pernas.

   Lucy é fã dos macaquinhos feitos com tecidos de brilho e com caimento leve. Ela usa a peça com cintos largos e trabalhados para marcar bem a cintura. A jaqueta de couro completa a produção!

   Saias de cintura alta são super bem vindas no guarda-roupa da atriz. Ela usa a peça em cores neutras e complementa a produção com acessórios sofisticados e jaqueta de couro. 

  No dia a dia, Lucy adora usar jeans combinando com blusas de cores neutras. Ela também aposta em uma terceira peça como coletes e blazers’. A atriz não tira o salto e aposta em cores vivas como o vermelho e o metalizado.



 Outra opção de calça são as skinnys combinando com regatas e tomara-que-caia com aplicações de paetês e tecidos trabalhados, uma opção descontraída, mas ao mesmo tempo elegante. A calça vermelha é uma tendência forte da estação!
Esmaltes

   Lucy é louca por esmaltes coloridos (e quem não é?)! Ela usa desde tons vibrantes como o rosa e azul até outras cores. Para destacar ainda mais as mãos, ela adora anéis delicados com pedras pequenas e pulseiras trabalhadas no couro e metal.

Make e cabelo

No make, Lucy abusa do rímel, lápis preto e blush rosa. Ela também não dispensa sombras metalizadas, como o dourado, e iluminadores para destacar ainda mais o olhar. Nos lábios, a atriz gosta de usar batons de cores claras como o rosa, pêssego e coral ou somente um pouco de gloss para dar  um leve brilho.

Gostaram desse novo quadro?Qual o próximo famoso que vocês querem que eu fale neste quadro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário