domingo, 5 de junho de 2011

Roxo em tudo!

  Sabe,algumas amigas minhas dizem que eu tenho uma paixonite por roxo,e eu concordo!Então em nome disto resolvi fazer uma matéria de roupas,objetos e muito mais coisas roxas!

  Vamos começar com algumas roupas das famosas!












  Também achei objeto, acessorios e sabatos liiiiindos,olha só que fofo!



Tá legal,isso é meio que comida!Mas tanto faz.


Não sei bem o que é isso,mas é fofo!




Também achei esse bonequinho fofo!


  E também fiz questão de postar fotos de unhas pintadas e uma piruca roxo!





  Bom,quero que vocês fiquem sabendo que eu tenho total controle sobre minhas ideias e pensamentos,por isso não é só porque sou LOUCA por algo,que vou postar,bom talvez sim!Mas espero que vocês tenham gostado dessa postagem,e para fechar a postagem uma foto bem legal!


Obrigada e um beijo para vocês...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Faltou colocar o vestido perfeito da Anahí, que ela usa na capa do CD Mi Delirio *-*

    ResponderExcluir
  3. roxo é a minha cor perferida juntamente com lilás e preto

    ResponderExcluir