sábado, 11 de junho de 2011

Emma Watson

  Emma Charlotte Duerre Watson,ou apenas Emma Watson,é uma atriz e modelo britânica que nasceu em 15 de abril de 1990,em Paris na França.É muito conhecida por interpretar Hermione Granger na série de filmes Harry Potter.Emma nasceu e viveu em paris até os 5 anos,mais tarde com o divorcio dos pais,ela se mudou junto de sua mãe e seu irmão mais novo para Oxfordshire,na Inglaterra.



  Emma ainda não tinha atuado proficionalmente antes de fazer parte do elenco e dos filmes de HP.


 

Vida Pessoal...

   Na família de Emma,seus pais se separaram e formaram tipo "uma outra família,com outras pessoas",o pai de Emma tem duas gêmeas idênticas e um garoto de 4 anos.O marido de sua mãe tem 2 filhos que ficam com ela regularmente.Alexander,irmão de Emma por pai e mãe,apareceu como figurante em dois filmes de HP.
  Depois de se mudar para Oxford com sua mãe e o irmão,ela frequentou a The Dragon School,uma escola preparatoria independente,até 2003,quando se transferiu para uma escola de meninas.

 O trabalho de Emma na série HP(Harry Potter) lha garantiu mais de 10.000.000 de libras(UAU) e ela já reconheceu que nunca vai precisar trabalhar para ganhar dinheiro.Mas,recusou deixar os estudos para se tornar uma atriz em tempo integral,dizendo que.,
             "As pessoas não entendem por que não quero… mas a vida escolar me mantém em contato com  meus amigos. Me mantém em contato com a realidade."






   Ela já disse gostar de ter sido uma criança no show business, dizendo que seus pais e colegas ajudaram a tornar essa experiência muito feliz. Watson mantém uma amizade muito forte com seus colegas da série Harry Potter, Daniel Radcliffe e Rupert Grint, e descreveu-os como sendo "um sistema de apoio único" para os estresses da produção cinematográfica,mas diz se interessar por dançar, cantar, jogar hóquei, tênis, artes e pescaria. Ela se descreve como "um pouco feminista" e admira os atores Johnny Depp e Julia Roberts.







O que vocês acharam dessa postagem sobre a Emma?




Gostaram?

4 comentários:

  1. gostei 'muito bacana

    ResponderExcluir
  2. amo muito a emma watson
    ela é linda
    é uma das minhas divas
    <3

    ResponderExcluir
  3. muinto talentosa merece a fama que tem,
    para quem nunca havia atuado
    fazer uma série como harry potter como todos
    fizeram é brilhante

    ResponderExcluir