domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados

    Feliz dia dos namorados!!!Se você tem namorado aproveite,mas se não tem,relaxe um dia você desencalha e arranja um!Brincadeirinha....mas hoje vou postar algumas maneiras de passar esse lindo dia com seu namorado,se você tiver é claro,e se você não tiver,não se preocupe também vou postar algumas dicas para você passar esse dia!


                 


         Sozinho                        


        X     
        
                 Acompanhado





         Vamos as dicas!Se você  estiver acompanhada pelo seu amor lá vai umas dicas para passar esse lindo dia!Você pode...

  •  Alugar uns filmes legais e assistir juntos,com pipoca e se quiserem algumas almofadas ao redor.
  •  Presentiar-se,sim os dois,com presentes legais que podem fazer este dia se tornar mais especial!
  •  Sair por ai em um encontro a dois.O garoto pode surpreender a namorada dando a uma flor ou chocolate,talvez até outra coisa para ser mais "original",que ela goste é claro.
  Para falar a verdade,vocês dois(você e seu namorado)podem fazer o que preferirem,isso é só algumas dicas! Agora se você vai passar o dia dos namorados desacompanhada(o) como eu,veja só algumas dica.

    1)Fazer compras com as BFFs 
  Nada melhor que passar horas fazendo compras com as melhores amigas, né? Então escolha as que também estão solteiras e vá já bater perna e olhar muuuitas vitrines. Não é porque você não tem um namorado que não vai ganhar presente.

    2) Sessão de filmes em casa
 Nem pense em filmes românticos nessa hora, aposte nos divertidos e até nos de terror, assim será apenas um sábado comum.Dicas de filmes:“Garota Infernal”“Sherlock Holmes”“Avatar”“Se Beber Não Case”.

   3)Festa do pijama
 Peça para mãe de alguém liberar a casa (ou um cômodo da casa) para fazer uma festa com as amigas.
Lista do que é preciso para uma festa do pijama incrível: música boa, comidinhas do tipo chocolate e salgadinho, refris e sucos, jogos divertidos, baralho, pijamas fofos, revistas (CAPRICHO, ta?) e muuuita fofoca!

   4)Assistir os episódios antigos das suas séries preferidas
 Como as nossas séries favoritas já terminaram a temporada, agora é um bom momento de assistir aquele capitulo que você não pode ver, ou então aquele que você gostou muito. Aproveite para ver “Glee”“Gossip Girls”,“The Big Bang Theory”“Vampire Diaries”“Hannah Montana” e outras.

   Bom é isso,Sozinho ou Acompanhado,eis a questão!,brincadeira e feliz dia dos namorados para vocês,espero que gostem da postagem,ela foi feita com muito amor,viu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário