sexta-feira, 13 de maio de 2011

Segredos de Famosas

       Vou postar para vocês alguns segredos de algumas famosas!



Cabelo
Corte: em camadas e com apliques internos, para dar um pouco mais de volume.
Cor: nas pontas, Dulce tem mechas californianas (é uma técnica diferente, pergunte ao seu cabeleireiro) no tom vermelho mais puxado para o marrom.
Efeito: escove os fios, aplique mousse e enrole as pontas em bobes grandes e pequenos. Assim, conseguirá um efeito meio desarrumado, a La Dulce Maria.
Quem pode usar: uma garota de atitude! Desde que ela saiba fazer uma boa escova, claro!

Make
Pele: Dulce usa  uma base e um pó no tom da pele e um blush bem levinho na cor pêssego.
Olhos: delineie os olhos (em cima e embaixo) com lápis preto e esfume sobre toda a pálpebra. Nos cílios, aplique várias camadas de máscara ( de preferência, escolha uma que ajude a aumentar o volume).
Boca: gloss rosinha


Cabelo
Corte: Ashley tem um “franjão” na linha entre os olhos e o nariz. Na frente, um repicado em dégradé e, atrás, uma base retinha.
Cor: mechas platinadas com loiro claro e um dourado bem leve no fundo. Falaral!
Efeito: escove os fios , aplique uma mousse e enrole as mechas em bobes grandes, para que ela fique bem lisinha. (Já imaginou a Ashley de bobe?!)
Quem pode usar: quem tem rosto anguloso .

Make
Pele: aplique uma base e um pó no tom da sua pele. Para finalizar, um blush cor de pêssego confere um visual mais saudável.
Olhos: para alongar os olho, Ashley usa um delineador na extremidade das pálpebras superiores e um iluminador, que levanta a sobrancelha. Para finalizar, muita máscara para os cílios.
Boca: batom cor de boca ou rosa bebê.

Gostaram?





Nenhum comentário:

Postar um comentário