terça-feira, 3 de maio de 2011

Livros

   Livros é um novo quadro no blog que inventei para lhe mostrar algumas opções legais de livro que eu provavelmente já li!

   E hoje vou falar sobre o livro SORTE OU AZAR da Meg Cabot(minha escritora favorita),o livro conta sobre uma garota chamada Jean que acredita ter um grande azar, pois as coisas onde ela toca geralmente "estragam" e  sua prima Tory(que é pscotica ao longa da historia) acredita que ela é a bruxa da família,e por rejeitar seus poderes acaba "atraindo o azar".Mas Tory não gosta quando descobre que Jean conquistou o coração do garoto a qual ela diz estar apaixonada e nem de saber que somente Jean tem poderes e não ela(que invejosa!)por isso vai aprontar muito!


Eu recomendo ler este livro,é muito bom!

Gostaram do novo quadro?
Vocês podem me dar dicas de livro para mim pesquisar e postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário